MENU

Tragédia na zona rural de Guajará-Mirim deixa três mortos em acidente

Acidente envolveu uma motocicleta e um carro de passeio na zona rural do município. Mãe chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Compartilhar:
Tragédia na zona rural de Guajará-Mirim deixa três mortos em acidente

Três pessoas morreram na noite desta quinta-feira (1º) em um acidente de trânsito na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A motocicleta onde estavam as vítimas foi atingida de frente por um carro de passeio. Entre os mortos estão mãe e filha de apenas 6 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a motocicleta era conduzida por Lucilene Montes Arias, de 45 anos. Com ela estavam a filha, Adriane Emanuely Montes Silva, e o carona Amós Rodrigues Mota, de 48 anos.

Segundo os bombeiros, a colisão foi frontal e a violência do impacto fez com que a criança e Amós morressem ainda no local. Lucilene chegou a ser socorrida em estado crítico e levada ao hospital de Guajará-Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

O acidente mobilizou equipes de resgate, que tentaram prestar os primeiros socorros, mas não conseguiram reverter a situação. A tragédia causou grande comoção na região, já que envolveu uma família e deixou a comunidade abalada.

Por g1 RO