A Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO), registrou uma tragédia na zona rural do município, na noite desta quarta-feira, 16 de junho. Um acidente violentíssimo tirou a vida de um casal de 26 anos, identificados como, Wallas de Souza Gomes e Tatiane de Lima Fernandes, além de uma criança de seis anos, identificada como Emilly Vitória Fernandes Gomes, filha do casal.
A família estava num veículo da marca VW, modelo Gol. Eles trafegavam pela MA-23, quando foram atingidos por um caminhão carregado com toras – madeira – e morreram. A criança de seis anos, que estaria no banco de trás do veículo, estava respirando com dificuldades e chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.
O motorista do caminhão abandou o local. Ele teria pegado carona com uma testemunha até a avenida Getúlio Vargas, onde a Polícia Militar teria ido procura-lo, mas sem sucesso.
Conforme o portalp1, os policiais se deslocaram até o endereço repassado pela testemunha e em contato com a mãe do motorista do caminhão, a mesma afirmou que ele não estava no local.
Os bombeiros estiveram no local e retiraram os corpos das ferragens. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe os corpos foram liberados para a Funerária de plantão.
O acidente chocou a população de Machadinho do Oeste. Várias manifestações foram constatadas nas redes sociais, lamentando a morte da família.