Informações que circulam nas redes sociais, especialmente no Cone Sul de Rondônia, estão expondo um comerciário casado de Colorado do Oeste (RO), durante uma relação sexual homoafetiva, com uma profissional de Vilhena (RO). Os vídeos estão em vários grupos de WhatsApp.
“Olá boa tarde, pode me adicionar no número de algum grupo, por gentileza. Preciso desmascarar um safado de um viado encubado que está nesse grupo aí, e fica fugindo agora de mim. Tenho uns vídeos dele traindo a esposa comigo”, diz a profissional.
Os vídeos mostram, o que a transexual diz ser o comerciário de Colorado, em uma posição “passiva bem comprometedora”, sobre o que seria uma cama, falando frases muito intimas.
Conforme publicado no Folha do Sul Online, a gravação exibe ainda as unhas da parceira ativa, que é trans, mas não fez a mudança de sexo através de cirurgia. Ela estava no comando da ação, durante as gravações.
O comerciário diz que está sendo ‘sacaneado’ por alguém e que não é ele o autor, ou ator, que aparece nos dois vídeos divulgados em vários grupos. As imagens são muito fortes e com cenas explicitas, segundo informações de intimidade do casal.
Aconselhado a registrar queixa na Polícia Civil, o empresário não quis mais comentar o assunto com a imprensa e nem confirmou se vai fazer o registrou, ou não.
Noticia em atualização…
Outras Notícias
Colisão gravíssima entre caminhões mata um motorista na BR-364, em Itapuã do Oeste, RO