A Polícia Militar de Trânsito (PTran) em Jaru (RO), registrou um acidente envolvendo uma motoneta Honda, modelo Biz e um automóvel Fiat, modelo Pálio, no cruzamento da avenida Brasil, com rua João Batista, no setor 05, no finalzinho da manhã desta segunda-feira, 28 de março.
Uma mulher de 23 anos, conduzia a motoneta pela avenida Brasil, quando foi atingida pelo veículo que seguia no sentido Padre Adolpho Rohl, pela rua João Batista.
acesse a notícia
Jovem de 23 anos, sofre escoriações em acidente na João Batista com Brasil, no setor 05, em Jaru, RO
mais informações
Em meio a chuva que caiu na tarde dessa segunda-feira, dia 28 de março, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um acidente que ocorreu no cruzamento das ruas, Princesa Isabel com Padre Chiquinho no setor 01-A em Jaru (RO).
Um motociclista que trabalha como entregador de água e gás, foi atingido por um veículo Chevrolet, modelo Clasic.
Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta caiu, se feriu e precisou de atendimento médico. Havia suspeitava de fratura numa das pernas. A vítima foi conduzido ao hospital municipal pelo Resgate.
O outro acidente ocorreu no início da noite, na BR 364 em frente ao bairro Savana Park. Foi registrado que, o veículo Volkswagen, modelo Fox, que era conduzido por um idoso não identificado, fez uma convergência a esquerda, supostamente para acessar o bairro Savana Park.
De acordo com informações, o carro foi atingido por uma motocicleta Honda, modelo Bros, que trafegava na BR-364, sentido Ariquemes. Com a força do impacto a condutora da motocicleta foi arremessada contra o veículo e sofreu vários ferimentos, inclusive, uma fratura no braço direito.
A vítima foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros ao hospital, e devido ao estado de choque (nervosismo emocional) do senhor condutor do veículo, ele também precisou de atendimento médico.
Populares e moradores daquele local, reclamam da falta de sinalização e redutores de velocidade nas imediações. Pois os únicos redutores não são tão próximos da rotatória de acesso ao bairro e os motoristas e pedestres que usam da via nessa localidade, pedem aos órgãos responsáveis que tomem providências o quanto antes, pois temem que vidas podem ser ceifadas na localidade, principalmente no horário de pico no trânsito.
Reportagem: Édy Oliveira