Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Três acusados de estupros são presos pela Polícia Civil de Comodoro, MT

Um rapaz de 22 anos, um homem de 47 e um idoso de 66 anos, foram para a cadeia. Uma criança de oito anos está entre as vítimas dos abusos.

Autor:
As informações são do Folha do Sul Online

Três procurados pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável foram presos nesta semana em Comodoro (MT), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil. Comodoro fica na divisa dos estados de Mato Grosso e Rondônia.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem de 47 anos, que estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Comodoro. Ele foi encontrado no Loteamento Cidade Verde e conduzido à delegacia, onde aguardará a audiência de custódia.

Em seguida, a equipe policial seguiu até a área rural de Comodoro para cumprir um segundo mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cáceres (MT), pelo crime de estupro de vulnerável. O alvo, um homem de 22 anos, foi localizado no alojamento de uma fazenda, distante em torno de 130 quilômetros de Comodoro, próximo ao rio Guaporé.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um idoso de 66 anos, procurado por estupro de vulnerável. Ele foi investigado pelo crime ocorrido em 2014, contra uma criança de apenas oito anos.

Com a condenação transitada em julgado, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Comodoro expediu o mandado de prisão definitiva para cumprimento de pena em regime fechado.

Ao tomar conhecimento da condenação, o idoso se apresentou na Delegacia de Comodoro e foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde cumprirá a pena definitiva em regime fechado.

Somente em maio de 2024, a Polícia Civil de Comodoro já cumpriu cinco mandados de prisão relacionados a crimes sexuais, três deles por estupro de vulnerável.

As informações são do Folha do Sul Online



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário