O Minuto Notícia ×

Três homens e uma mulher, são presos por assassinato e tráfico e associação, em Extrema de RO

Bando faz parte de uma facção e era investigado por suspeita da morte de um homem de 51 anos, após sua neta de 11, acusa-lo de estupro.

Autor:
Imagem ilustrativa tirada da internet.

Um crime macabro foi registado pela Polícia Civil de Extrema de Rondônia, no meio desta semana. As informações sobre o desfecho das investigações, foram divulgadas nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, quatro suspeitos foram presos após suposto envolvimento num crime de vingança, que culminou numa tentativa de homicídio de uma idosa de 62 anos e no assassinato do esposo dela, Gilmar Sousa da Silva, com golpes de facão.

Gilmar da Silva foi acusado pela neta de onze anos de estupro, com o consentimento da avó, que após o ataque dos suspeitos, está numa UTI do Acre.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram após a menina gravar um vídeo pedindo ajuda aos criminosos. Ela contou detalhes do crime sofrido e da suposta conivência da avó.

Testemunhas deram detalhes dos suspeitos aos investigadores da polícia, que chegaram até os suspeitos, todos jovens.

Nas casas deles, em Extrema, foram encontrados vários invólucros de substância entorpecente. O bando foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dos quatro presos, três são homens, sendo dois de 22 anos e outro de 24, e uma mulher de 19 anos.

Nelson Salim Salles, com informações do G1/RO


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário