Três pessoas foram mortas e outras três tentativas de homicídios foram registradas no fim de semana, em Vilhena (RO). A cidade é dominada por facções que estão em guerra pelo domínio do território fronteiriço e na divisa com o Mato Grosso.
Além de dois rapazes assassinados, um homem foi morto a tiros enquanto caminhava pela rua 807, no bairro Alto Alegre, na noite de domingo, 7 de janeiro.
Rogério Santos Cruz, de aproximadamente 40 anos, não teve chances de defesa. Conforme as primeiras informações divulgadas em sites do município, Rogério caminhava tranquilamente, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O carona abriu fogo e alvejou a vítima várias vezes.
Rogério foi atingido por vários disparos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, Rogério já estaria morto.
Uma série de crimes vem assustando a população, que é administrada por um delegado de polícia. As forças de segurança não conseguem conter a quantidade de crimes contra a vida, que vêm acontecendo na região.
Mais informações a qualquer momento….
Nelson Salim