Uma Guarnição do 8º BPM/Jaru, RO teve de usar bala de borracha, para conter dois homens agressivos, sob o efeito de bebida alcoólica, na noite desta sexta-feira, 24 de março, na rua Euclides da Cunha, no Setor 07 em Jaru, RO.
Os militares foram chamados por vizinhos, de uma casa, onde ocorria uma briga em família. Três pessoas envolvidas foram conduzidas pela polícia.
A ocorrência narra que algumas pessoas, com destaque para as três que foram conduzidas, passaram a sexta-feira, 24 de março, ingerindo bebida alcóolica no local e, posteriormente iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Quando a Guarnição chegou ao local, uma mulher disse que a discussão começou, quando ela chamou o marido para ir embora. Uma terceira pessoa, que seria cunhado de uma das partes, entrou na discussão e começou a ofender a mulher.
A partir daí, os dois homens investiram contra os militares que até então, só ouviam as partes e tentavam acalmar os ânimos. Uma Guarnição de Apoio foi acionada e no local, contiveram os dois homens alterados e bêbados, com balas de borracha e spray de pimenta. A coisa ficou ruim.
Foi todo mundo parar na UNISP, inclusive a mulher de um dos brigões embriagados. A farra, pinga e o foguete, regrediu para violência doméstica.