A Polícia Militar foi acionada para verificar a ação de três homens, que estavam arrancando palanques de uma cerca, num terreno da prefeitura municipal de Ji-Paraná (RO), na RO-135, que liga o município ao distrito de Nova Londrina.
No local, os militares encontraram um homem de identificado pelas iniciais D. V. Santos M. de 24 anos, K. E. N. da S., de 17 anos e ainda, um terceiro suspeito, que estava no interior de um veículo GM, modelo Corsa Joy, de cor prata, identificado como G. Ferreira G. 48 anos. Ele seria o responsável pelo serviço no local.
Após a abordagem, os militares localizaram no interior do veículo, um revólver calibre .38, em um coldre, municiado com cinco cartuchos intactos. Ainda conforme a PM, foram encontradas mais cinco munições do mesmo calibre e tipo, totalizando 10 munições.
O menor e o rapaz de 24 anos, disseram que foram contratados pelo homem para fazer o serviço e que não tinham conhecimento de que se tratava de área pública. Eles contaram que tinham sido contratados por R$ 100, para arrancar e empilhar as lascas.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia e Polícia Civil.
Leia Mais
Dez policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru, recebem homenagens
O Minuto Notícia – Informação é Poder!