Rondônia, 4 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Três pistoleiros que mataram mecânico em MS são presos em Rondônia

Gabriel Vitor foi executado em Dourados no dia 29 de abril, por “desertar” de facção criminosa do Norte

Autor:
Agentes da Polícia Civil e da PRF vigiam um dos pistoleiros, preso hoje cedo em Ji-Paraná (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil do Mato Grosso do sul em um trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná cumpriram três mandados de prisão e seis de busca e apreensão no município.

A investigação se deu na cidade de Dourados-MS, onde a vítima Gabriel Vitor da Silva Mores que era morador de Ji-Paraná foi executado em uma oficina mecânica enquanto trabalhava por um grupo de pistoleiros encapuzados.

Na investigação foi constatado um investimento de mais de cinquenta mil reais, carros de luxo comprados, como Amarok, Hilux, casas alugadas em diferentes endereços, tudo articulado por um grupo de pistoleiros de Ji-Paraná.

O Delegado ressaltou um esquema experiente dos criminosos, onde a atuação da PRF do Mato Grosso Sul foi essencial nas abordagens de veículos para se chegar aos autores do crime.

Carros de aplicativos foram alugados um dia antes para ir até o local do crime monitorar, e no dia seguinte para execução de Gabriel.

Foram apreendidos com pistoleiros, duas pistolas e um revólver, uma alta quantia em dinheiro. Não se sabe quais armas foram utilizadas na execução, devendo ser feito um trabalho balístico.

Existe uma suspeita de que o crime seja de “queima de arquivo”, e possivelmente, de mando.

Agora os suspeitos ficarão à disposição da justiça, para possíveis elucidação de outros crimes que serão investigados, por isso a não divulgação de imagens dos suspeitos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário