Neste sábado, 24 de dezembro, a polícia de Jaru, RO atrapalhou os planos de um trio que furtou de uma residência, uma TV LG 55’’, perfumes, caixa de som, capacete, um bebedouro e próximo de 100 kg de carne congelada.
Uma denúncia anônima levou Guarnições da PM até o local. As prisões aconteceram numa residência próxima a que foi furtada. Dentro da casa, dois homens e um mulher, responsáveis pelo furto, confessaram o crime, mas antes deram trabalho para os policias.
A mulher presa sob a acusação de participação direta no crime, teria dado trabalho para a PM. Ela se recusava sair do quarto e de sobre a cama. Embaixo da cama a PM encontrou uma TV e vários produtos congelados que haviam sido furtados na residência saqueada.
Um dos criminosos presos confessou que tinha deixado o presídio há poucos dias. A reportagem tentou buscar informações a respeito desse presidiário, a fim de saber se ele é um dos beneficiários de indulto natalino, mas ninguém contatado, respondeu a redação.
Após os produtos e os suspeitos terem sido conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP – uma pessoa proprietária da residência retirou os produtos, por serem perecíveis.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!