Durante patrulhamento de rotina pelo Setor 2, a guarnição comandada pelo sargento Patrick visualizou um veículo Fiat Uno de cor verde escura com três ocupantes em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Ao serem ordenados a descer do veículo, todos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Entretanto, durante busca no interior do automóvel, a equipe localizou um revólver calibre 38 na parte traseira. Questionados sobre a arma, um dos ocupantes assumiu ser o proprietário. Após consulta, foi constatado que o armamento possuía restrição de furto no município de Machadinho do Oeste (RO).
Os três suspeitos afirmaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Com eles, também foram encontradas seis munições e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao trio, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade policial, ficou verificado que a arma possuía registro de furto e, portanto, além do crime de porte ilegal de arma de fogo, os indivíduos irão responder também por receptação. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!