No domingo, 14 de agosto, um homem foi atingido na cabeça por uma pedra atirada pela esposa e teve as roupas jogadas na rua, após ter acusado o irmão dela de furto.
De acordo com o homem, o suspeito do furto é viciado em drogas e teria se apoderado de alguns pertences da casa, mas sua esposa estaria acobertando o suspeito.
O casal iniciou uma discussão por causa das acusações, mas sem agressões físicas. A Guarnição que atendeu a ocorrência, acalmou os ânimos e deixou o local, porém, alguns minutos depois, teve de retornar.
A mulher estava transtornada e teria atirado as roupas do marido na rua. Ela também teria atirado uma pedra na cabeça do homem, que inclusive, ficou inchada.
Ambos foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), onde ficaram à disposição da autoridade de plantão.
Pouco tempo depois da condução do casal, o acusado de furto, o irmão da mulher que deu a pedrada no marido, teria sido conduzido também. Ele estava com um facão nas mãos correndo por ruas do Setor 06 e foi preso na avenida Rio Branco.
Ele ainda tentou arremessar o facão no córrego Mororó, mas não conseguiu, os policiais militares localizaram a ferramenta no matagal, as margens do córrego.
Durante a abordagem, o suspeito disse que tinha sido acusado injustamente de furto pelo cunhado e que o facão seria para mata-lo. Os policiais militares conduziram o suspeito para a Unisp de Jaru, onde possivelmente deve ter encontrado a irmã e o cunhado.