Rondônia, 7 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Uma menor e seis homens, são detidos pela PM de Jaru, RO

Crimes como, direção perigosa, tráfico de drogas, desobediência à ordem judicial, desacato, receptação e resistência à prisão.

Autor:
Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP)

Idades de 41, 40, 34, 33, 21, 20 e 15 anos. Essas são as idades das sete pessoas flagradas por vários ilícitos pela Polícia Militar de Jaru (RO), num trabalho brioso dos integrantes do 8º BPM.

Tudo começou com uma verificação, tentativa de abordagem, acompanhamento tático e por fim, está de volta a cadeia, um elemento perigosíssimo para a sociedade de forma geral e mais cinco outros envolvidos com o crime de furto de veículos e tráfico de drogas, inclusive, além desses seis detidos, está uma menor de 15 anos.

S. Souza de 34 anos, R. S. dos Santos de 20 anos, A. P. S. Rodrigues de 33 anos, R. C. Cardoso de 41 anos, R. S. Pereira de 40 anos e o foragido do sistema prisional em Ouro Preto do Oeste (RO) Hian Rodrigues Belfort que não possui CNH.

A menor não terá nem mesmo as iniciais divulgadas. Conforme jurídico do Jornal Eletrônico O Minuto Notícia, é muito arriscado divulgar nem que seja a abreviação dos nomes dos menores que cometem crimes.

Ainda segundo a Polícia Militar, após apurar informações ficou sabido que um dos elementos, estava foragido do semiaberto e que a tornozeleira estava desligada desde o dia 17 de fevereiro deste ano.

Durante o trabalho dos policiais, uma motocicleta Honda, modelo Titan 125Cc, de cor azul e sem placas de identificação foi localizada num dos quartos de uma residência onde estavam os suspeitos.

Ela estava sendo desmontada aos poucos, ao que tudo indica. A polícia encontrou várias peças do veículo, com um dos detidos.

Ainda conforme a polícia, após consulta veicular pelo chassi no sistema do DETRAN-RO, foi constatado ser produto de furto, em Ouro Preto do Oeste.

Drogas apreendida, dinheiro resultante do tráfico e mais dois veículos recuperados, além de um detento foragido recapturado. Que trabalho de excelência!

Da Redação



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário