MENU

União Cacoalense está fora do Campeonato Rondoniense 2025

Porto Velho, Barcelona, Genus, Vilhena e Ji-Paraná atenderam à solicitação da FFER.

Compartilhar:
União Cacoalense está fora do Campeonato Rondoniense 2025

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou a lista dos clubes que confirmaram participação no Campeonato Rondoniense Série A de 2025. O União Cacoalense, que disputou o estadual deste ano, foi o único dos seis clubes que disputaram em 2024 que não confirmou a participação. Porto Velho, Barcelona, Genus, Vilhena e Ji-Paraná atenderam à solicitação da FFER, enviando o Termo de Participação.

Confirmados para o campeonato 2025 foram o Porto Velho, Barcelona, Ji-Paraná, Genus, Rolim de Moura, Guaporé e VEC. O Campeonato Rondoniense garante aos vencedores vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro. Rolim de Moura Já Está Preparando Batizoco, que esteve como coordenador e técnico do Gazin Porto Velho durante a temporada de 2024, liderará o Rolim de Moura em seu retorno à primeira divisão após o vice-campeonato da Segundona do Campeonato Rondoniense.

O Guaporé, outro clube também de Rolim de Moura, Já Anunciou a contratação de um ex-jogador da Seleção Brasileira para comandar a equipe. Carlos Alberto Dias, ex-jogador da seleção brasileira, e que passou por varios clubes importantes pelo Brasil. Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/torcedor-cacoalense-e-preso-apos-a-partida-entre-ji-parana-e-uniao-cacoalense-no-biancao/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!