Rondônia, 3 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

União Cacoalense perde por 2 a 0 em casa para o Real Ariquemes

Os dois gols foram no segundo tempo, após o União dominar praticamente toda a partida.

Autor:

O time do União Cacoalense fez um jogaço neste domingo, dia 23 de abril, após ter a partida transferida do sábado a noite, por causa das chuvas que inundaram o Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal (RO).

O time do Real Ariquemes foi inferior em campo, mas muito mais eficiente no aproveitamento das chances de gol e finalizou a partida nos acréscimos com um golaço de Léo Mineiro, aos 48 minutos.

O União perdeu em casa, diante da sua torcida, cerca de 2 mil pessoas, que foram ao Estádio para assistir a partida e havia muita expectativa, ninguém pode negar.

O sonho foi frustrado e muita gente protestou nas redes sociais. O time perdeu jogadores importantes também, como afirmou o técnico da equipe, durante entrevista.

Com transmissão pelo Youtube, feita pela MBC Produções, com narração de Diego Maia, o jogo foi acompanhado por mais de 5 mil internautas.

A expectativa de ir a final com o Galo da BR, que venceu o Porto Velho no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), foi frustrada por Allysson Allan e Léo Mineiro, dentro da casa do União.

O time do União Cacoalense acusa a arbitragem de interferência na partida, especialmente a assistente Márcia Bezzera Lopes Caetano, que teria discutido com jogadores, inclusive. Ela teria tentado intimidar alguns atletas do banco de reservas, segundo informações.

Os dois gols do time do Real Ariquemes foram feitos por Allysson Allan, autor do primeiro gol aos 24 minutos do 2º tempo num chute fraco de fora da área e que passou por todo mundo e foi para o fundo das redes.

Já o gol de Léo Mineiro aos 48 da etapa final foi de placa! Isso ninguém pode negar. Num cruzamento da linha de fundo, no canto esquerdo do ataque do Real, a bola foi alçada para dentro da grande área e com a chapa do pé direito, o atleta mandou para o fundo das redes! Um golaço!

Vale lembrar que aos 38 minutos do segundo tempo, num ataque do União pela direita, o árbitro da partida não deu pênalti num lance considerado claríssimo pelo comentarista de arbitragem da MBC, Júlio que transmitia o jogo.

A falta dentro da grande área foi bem em frente da assistente Márcia Bezerra, que já havia interferido, segundo os profissionais da transmissão, na partida de maneira que prejudicou a equipe do União Cacoalense.

O melhor jogador da partida, eleito pelos profissionais e pelo público/internautas, foi o zagueiro do União Lucão.

Assista a partida completa, abaixo:  

Veja Mais:

Ji-Paraná vence o Porto Velho nos pênaltis neste sábado no Estádio Aluízio Ferreira



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário