A Polícia Militar em Colorado do Oeste, RO prendeu na madrugada desta terça-feira, 7 de março, um homem de 36 anos, suspeito de ter matado a facadas, na avenida Trombetas, esquina com rua Monsopólis, no bairro Cruzeiro, Luan Bernardo de Moraes, de 28 anos, que é usuário de drogas.
A vítima foi encontrada sangrando no meio da rua por um guarda de um comércio. Conforme as autoridades, Luan tinha um corte grande no abdômen e parte das vísceras estavam expostas.
Mesmo sendo socorrido rapidamente, Luan não resistiu e morreu no hospital municipal da cidade. No bolso dele foram encontradas duas porções de droga, que a polícia acredita ser crack.
Um homem de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime. A principio ele teria negado o assassinato, mas após algum tempo de conversa com os militares e muitas contradições, disse que houve um desentendimento entre ele e a vítima e, por isso, havia esfaqueado o rapaz e jogado a faca fora.
O suspeito foi levado para a Delegacia da cidade, onde ficou a disposição das autoridades competentes. Não há mais informações…