Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Vacinação contra a covid-19 em Jaru, RO contemplou pessoas com idade igual ou superior a 53 anos, nesta terça-feira

O dia começou com público a partir ou superior aos 55 anos, sem comorbidades. À tarde, já havia alcançado público a partir dos 53 anos.

Autor:

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa), divulgou através dos canais oficiais, que a vacinação contra a covid-19, para os jaruenes com idade igual ou superior a 55 anos, foi um sucesso, inclusive, abrindo espaço ainda na terça-feira, dia 08 de junho, para pessoas com idade igual ou superior a 53 anos, sem doenças crônicas.

Durante todo o dia, até as 17h00, a vacinação foi realizada na Escola Municipal Beatriz Mireya, no setor 04. O tráfego de veículos foi controlado com servidores da Gerência Municipal de Trânsito (GEMTRAN) e da Ciretran, autarquia do Detran-RO.

Conforme o chefe da GEMTRAN, o trabalho dos servidores é o de orientar e servir o público alvo das vacinações. “Somos responsáveis junto com o Ciretran, por toda organização e controle do fluxo dos veículos. É nossa obrigação também estarmos presentes em todas as vacinações, dando suporte aos condutores de veículos, já que a vacinação acontece na modalidade drive-thru”, destacou Neir de Carvalho.

Servidores da GEMTAN, pousaram para foto com o presidente da câmara de vereadores, Dr. Luís do Hospital.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário