Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Vacinação de pessoas maiores de 30 anos, em Tarilândia acontece nesta quinta-feira

Para receber a vacina é obrigatório a apresentação de documento oficial com foto e cartão do SUS com endereço atualizado.

Autor:
A campanha aconteceu das 15h às 21h na Escola Municipal Beatriz Mireya no setor 04.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru – Semusa, levará nesta quinta-feira (05), a imunização com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para a população de Tarilândia.

A programação será das 8h às 13h na Escola Municipal José de Souza. Para receber a vacina é obrigatório a apresentação de documento oficial com foto e cartão do SUS com endereço atualizado.

Na última terça-feira (04), 1694 pessoas maiores de 30 anos com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.A campanha aconteceu das 15h às 21h na Escola Municipal Beatriz Mireya no setor 04.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, esse é o maior público já registrado desde o início da vacinação. “Ficamos muito felizes, tínhamos 1900 doses disponíveis e aplicamos quase 1700”, comemorou.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, o sucesso da campanha é resultado do comprometimento da equipe composta por profissionais de saúde e colaboradores de todas as secretarias da prefeitura de Jaru. “O nosso time está alinhado com um único propósito levar doses de esperança a todos os jaruenses”, disse.

O prefeito lembrou ainda que na corrida contra o tempo para combater o Coronavírus, a vacina é o remédio mais eficaz e seguro.
“A melhor vacina é a que está no braço, quando chegar a sua vez vacine-se”, alertou.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário