Pessoas com idade ou superior a 18 anos, portadores de doenças crônicas, profissionais da educação de qualquer esfera, além de pessoas que não conseguiram tomar a primeira dose da vacina e que esteja dentro dos públicos já imunizados, terão a chance de receber o imunizante neste sábado, 12 de junho, em Presidente Médici (RO).
A informação foi confirmada pela secretária municipal de saúde Penha Krause, que assumiu no início desta semana a Semusa.
“As pessoas que se encaixam nos grupos prioritários anunciados, profissionais da educação e remanescentes, podem nos procurar na Secretaria Municipal de Saúde, que estaremos atendendo até as 14h00 deste sábado”, informou Penha Krause.
O prefeito Edílson Alencar (PSDB), lembrou que a Semusa tem um telefone para atender pessoas com eventuais dúvidas. De acordo com o chefe do poder executivo, o número é disponibilizado a fim de prestar esclarecimentos a população. “Quem tiver qualquer dúvida pode ligar no 3471-3355 e falar com servidor da Semusa. Nosso pessoal está à disposição para orientar e prestar esclarecimentos. Temos uma administração extremamente transparente”, pontuou.