Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Vacinação para pessoas acima de 18 anos, com comorbidades, profissionais da educação e remanescentes é hoje, em Presidente Médici, RO

Ação acontece entre 08h00 e 14h00, na Semusa. Interessados devem buscar pela imunização no local.

Autor:

Pessoas com idade ou superior a 18 anos, portadores de doenças crônicas, profissionais da educação de qualquer esfera, além de pessoas que não conseguiram tomar a primeira dose da vacina e que esteja dentro dos públicos já imunizados, terão a chance de receber o imunizante neste sábado, 12 de junho, em Presidente Médici (RO).

A informação foi confirmada pela secretária municipal de saúde Penha Krause, que assumiu no início desta semana a Semusa.
“As pessoas que se encaixam nos grupos prioritários anunciados, profissionais da educação e remanescentes, podem nos procurar na Secretaria Municipal de Saúde, que estaremos atendendo até as 14h00 deste sábado”, informou Penha Krause.

O prefeito Edílson Alencar (PSDB), lembrou que a Semusa tem um telefone para atender pessoas com eventuais dúvidas. De acordo com o chefe do poder executivo, o número é disponibilizado a fim de prestar esclarecimentos a população. “Quem tiver qualquer dúvida pode ligar no 3471-3355 e falar com servidor da Semusa. Nosso pessoal está à disposição para orientar e prestar esclarecimentos. Temos uma administração extremamente transparente”, pontuou.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário