O Grupo Irmãos Gonçalves ainda não se manifestou sobre o atentado que funcionários, entre eles dois motoristas de duas carretas que pertencem a empresa, sofreram num ponto de bloqueio de manifestantes em Ariquemes (RO) na noite deste sábado (19).
As informações são que os pneus dos dois caminhões foram furados e um dos veículos, foi incendiado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pick-up que também pertence ao Grupo IG, tombada. Não há informações de feridos.
O jornal eletrônico O Minuto Notícia mostrou no sábado, que durante o dia, manifestantes enfrentaram as forças de segurança em Ouro Preto do Oeste (RO) e Ariquemes (RO).
EM OURO PRETO
(Vídeos) Manifestantes entram em confronto com autoridades em Ouro Preto do Oeste-RO
Continue Lendo
Dos cinco empresários ouvidos pelo O Minuto Notícia, entre quinta-feira (17) e domingo (20), três não concordam com o rumo tomado pelos manifestantes. Dois deles, disseram que o exército tem de entrar e escolher um lado, neste momento. Mas também não concordam com vandalismo e depredação, quer seja patrimônio público, ou privado.
“A princípio, queríamos apenas demonstrar insatisfação e denunciar que poderia ter ocorrido sim, de fato fraude nas urnas eletrônicas. Mas a partir do momento que um dos artigos da nossa Carta Magna é desrespeitado e vandalismo vem sendo praticado, não quero, não posso, não vou fazer parte desse tipo de movimento”, disse um empresário do setor agropecuarista, que afirmou ter doado recursos para manutenção dos manifestantes em diversos bloqueios.
VEJA O VÍDEO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!