Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Vara Criminal repassa R$ 70 mil para 1ª DPC de Jaru, RO que investe em equipamentos de informática

Conforme a Delegada Titular Dr.ª Caritiana Cuellar, os investimentos vão modernizar e ampliar os serviços. Várias autoridades jurídicas estiveram na entrega simbólica.

Autor:
Entrega simbólica de equipamentos de informática na Unisp de Jaru. Foto: Ivan Lelis

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, a Massa FM Jaru e O Minuto Notícia estiveram presentes na entrega simbólica de recursos na ordem de R$ 70 mil, feitos pela Vara Criminal de Jaru à 1ª Delegacia de Polícia Civil, que vai usar o dinheiro para aquisição de equipamentos de informática.

Ivan Lelis, jornalista/diretor da Massa FM Jaru apurou com a Delegada Titular Caritiana Cuellar, que os equipamentos adquiridos serão de extrema valia na condução dos trabalhos desenvolvidos em Jaru.

Marcaram presença no evento que aconteceu na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), na Avenida Florianópolis, fundos do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru, a Delegada Geral Adjunta Alessandra Paraguassu, Delegada de Polícia Civil, Caritiana Cuellar.

O evento exigiu de todos os presentes o cumprimento de todos os protocolos de segurança, por causa da pandemia da covid-19.

Veja Mais Imagens

Autor: Nelson Salim com reportagem de Ivan Lelis Massa FM Jaru



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário