Rondônia, 23 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Vazamento em cano da Caerd que não foi localizado está impedindo a regularidade do abastecimento de água no setor 07, em Jaru, RO

Caerd divulgou telefone a fim de melhores esclarecimentos. Companhia pede ajuda da população para encontrar vazamento e sanar a problemática.

Autor:
Loja e Escritório da Caerd em Jaru.

Alguns moradores do setor 07, em Jaru (RO), estão sofrendo com o desabastecimento de água tratada da Caerd, conforme informações divulgadas no Programa Microfone Aberto, que vai ao ar das 06h às 08h, de segunda a sexta-feira, pela Massa FM Jaru 91.1 Mhz.

Durante o programa desta terça-feira, 13 de julho, o jornalismo da emissora destacou o desabastecimento, que segundo os moradores, vem ocorrendo desde a última sexta-feira, 09 de julho. A situação foi confirmada pela direção da Caerd no município.

De acordo com a Caerd, um vazamento no setor 07, que ainda não foi localizado pela equipe, está impedindo que a água tratada, fornecida pela Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia, chegue as residências, provocando transtornos à população do bairro, especialmente.

A Caerd colocou à disposição dos moradores um número de telefone (69) 98419-4338, que poderá ajudar no esclarecimento da situação. As pessoas que estiverem passando pela problemática, devem entrar em contato com este número.

Em conversa com o secretário regional do Governo do Estado em Jaru, Anderson Dias, ele lembrou que, dentre todos os problemas enfrentados pela Caerd, a estrutura e infraestrutura da Companhia, é de 25 anos atrás, o que tem provocado transtornos diários e que o déficit deixado por governos anteriores, impedem investimentos que sanem de forma definitiva todos os problemas.

Além da estrutura ser antiga, deteriorada e sucateada, a Caerd ainda vem sofrendo com as manutenções diárias, devido a quantidade de obras que ocorrem simultaneamente no município.

 

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO A NOTA DA CAERD 

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário