Uma batida forte entre dois veículos, foi registrada no semáforo da avenida Belo Horizonte com marginal Castelo Branco, neste sábado, 11 de fevereiro, em Cacoal (RO).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito, o choque só aconteceu devido um dos veículos ter avançado a preferencial, mesmo após o semáforo estar vermelho.
O patrulheiro Savegnago destacou o aumento de registro de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Cacoal. Ele enfatiza que as maiores ocorrências envolvem automóveis e motociclistas, especialmente.
“A gente tem visto muitos abusos, infelizmente. Temos feito rondas de presença, especialmente nos horários de pico para tentar amenizar. Pedimos a compreensão dos condutores de veículos de Cacoal para que colaborem. Temos atendido várias ocorrências, inclusive com registro de mortes”, pontuou.
A reportagem da TV Suruí apurou que o acidente não provocou feridos graves, mas um grande susto. No veículo que invadiu a preferencial, estavam três pessoas da mesma família. Eles seriam de Vilhena (RO).
De acordo com o que foi apurado no local, a família veio para o município para comemorar o aniversário de um parente. As pessoas envolvidas não deram declarações.