Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Veja as imagens registradas, durante inauguração do Centro de Recuperação Vida e Luz, em Espigão do Oeste, RO

Pastor Deoclécio de Freitas, presidente da Associação Vida e Luz, recepcionou o governador Marcos Rocha e outras autoridades.

Autor:
Placa inaugural do Centro de Recuperação Vida e Luz.

Num evento, que mudou a história e com certeza, servirá para mudar e moldar a vida de muitas pessoas daqui para frente, o Governador do Estado de Rondônia, Cel PM Marcos Rocha (sem partido), participou ativamente da inauguração do Centro de Recuperação Vida e Luz, que fica na zona rural do município de Espigão do Oeste (RO).

O CRVL (Centro de Recuperação Vida e Luz), recebeu investimentos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e através do Governo de Rondônia oferecerá tratamento em apoio psicológico aos alunos, além de disponibilizar tratamento médico, psiquiátrico e clínico geral, reuniões em grupo, terapia ocupacional e atividades de lazer, cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e aconselhamento pastoral com líder religioso (pastor).

Pastor Deoclécio de Freitas, durante entrevista a imprensa oficial do ESTADO.

Em conversa com o pastor presidente do CRVL Deoclécio de Freitas, foi possível apurar que atualmente, 23 alunos, entre 18 e 60 anos, são atendidos no local.

“Estamos há mais de dez anos atendendo neste local. Recebemos apoio dos deputados Maurão de Carvalho (MDB), Laerte Gomes (PSDB), Cirone Deiró (Podemos) e do Governador Marcos Rocha. Da iniciativa privada, nosso maior apoiador atualmente é a empresa Cairu”, destacou o pastor.

Várias autoridades locais, como, o prefeito Welington Campos, o vereador presidente da câmara Adriano da Ambulância, empresários e representantes de várias entidades, marcaram presença.

VEJA IMAGENS DAS REDES SOCIAIS

 

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário