O ex-vereador Mário Moreira, conhecido por ‘Jabá Moreira’, atualmente filiado ao PSC, foi ao programa Comando na TV nesta terça-feira, 27 de fevereiro, para falar sobre suas declarações no seu canal de Youtube, sobre a absolvição de réus da Operação Detalhe, deflagrada no inicio de maio de 2015 pela Polícia Civil, responsável pela prisão de pelo menos oito suspeitos de envolvimentos com corrupção na prefeitura de Cacoal (RO).
Tendo de ser controlado o tempo todo pelo apresentador do programa, o ex-vereador falou sobre a atuação da investigação da Polícia Judiciária, que segundo ele, não ficou a contento e que gerou provas dúbias, culminando na absolvição neste fim de semana, pela Justiça Federal, de três dos principais acusados de serem os mentores do suposto esquema de arrecadação de propina.
Jabá Moreira também falou sobre sua arvore genealógica, que conforme ele habita em Cacoal há 58 anos. Ele nasceu no município e completa no próximo dia 27 de março, 50 anos de idade.
Vereador por dois mandatos, sempre foi muito polêmico e protagonizou momentos antagônicos em sua passagem pelo poder legislativo.
Durante a entrevista, teceu comentários sobre nomes influentes da politica local, canais de imprensa e profissionais da área, tanto cacoalenses como até de outros estados e polemizou ao chamar um politico que ocupa cargo de importância na casa de leis municipal, de “incompetente e incapaz”.
Foram dois blocos de entrevista ao apresentador Nelson Salim Salles, que tentou segurar Jabá ao máximo que pode, mas o ex-vereador ainda assim, conseguiu deixar algumas de suas pérolas.
Sobre o trabalho do atual prefeito Adaílton Fúria, não teceu elogios, mas não criticou. “Está no caminho fazendo um bom trabalho”, foi só o que disse.
A entrevista é das boas, assista com atenção e aproveite para compartilhar
Outras Notícias Relacionadas