Uma mulher armada com um pedaço de pau invadiu uma loja no município mato-grossense de Colniza, nas proximidades da divisa com Rondônia, e agrediu um dos funcionários do estabelecimento.
Um vídeo que mostra a situação está circulando nas redes sociais e grupos no WhatsApp desde ontem. A gravação mostra a mulher entrando no estabelecimento e invadindo o balcão.
Irritada, ela se dirige ao homem, que se defende com um banco para evitar a agressão. Ao lado do balcão, havia outros três homens.
Dois deles se dispersam para não se envolver na briga, enquanto um outro permanece sentado no canto e continua trabalhando como se nada estivesse acontecendo. A mulher exibia um celular na mão, enquanto brigava com o homem, que segurava os braços.
O vídeo foi publicado pelo portal “Juína Mais”. Nos comentários da publicação, a população, perplexa, especula sobre o motivo do “barraco”.
A maioria dos internautas sugere que ela seja companheira do homem e tenha descoberto alguma traição.
Outra pessoa se apresentou como prima do homem agredido e mostrou indignação por ele não ter compartilhado a fofoca: “Como assim, minha família não está mais compartilhando os problemas pessoais?”, escreveu ela.
No entanto, houve quem reprovou a atitude da mulher por ter invadido o local de trabalho do rapaz. Até o momento, não há informações se o caso foi levado à Polícia Militar ou Civil.