
Deu trabalho para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras (RO), na noite desta segunda-feira, dia 10 de março, o homem de 34 anos, que chegou a correr completamente pelado pelas ruas, até ser dominado.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta do crime de atentado ao pudor praticado pelo personagem, que aparentemente estava surtado. A informação é do Folha do Sul Online.
Num dos vídeos gravados, é possível ver o homem nu, tentando “dependurar” na viatura e as gravações seguem com ele correndo dos bombeiros e dos policiais.
Um dos bombeiros que tentava capturar o homem, acabou atingido pelo spray de pimenta usado pelos policiais militares, para tentar conter o homem, que estava nu. Depois ele vestiu as roupas, mas logo em seguida, tentou tirá-la novamente. “Foi um deus nos acuda”.
Após ter sido imobilizado com cuidado pelos militares, que evitaram machucá-lo, o homem que é paciente psiquiátrico, foi levado ao hospital São Lucas, para ser medicado.
Veja o vídeo abaixo:
Leia Mais
Identificado o corpo encontrado em residência do Setor 4, em Jaru
O Minuto Notícia – Informação é Poder!