O Minuto Notícia ×

Veja o vídeo do momento do impacto que matou idoso de 61 anos, na BR-364, nesta segunda-feira

Caminhoneiro filmou o carro guiado pelo idoso fazendo zigue-zague na pista. Em dado momento ele inclina para a esquerda e atinge carreta.

Autor:
Carro ficou totalmente destruído.

O jornal eletrônico O Minuto Notícia conseguiu acesso ao vídeo, que está circulando nas redes sociais e mostra o acidente fatal que tirou a vida do idoso de 61 anos, identificado como Paulo César de Oliveira.

O registro foi feito por um caminhoneiro que seguia logo atrás de Paulo César na manhã desta segunda-feira,16 de maio no Km-45 da BR-364, município de Candeias do Jamari (RO).

O Caminhoneiro filma e narra os últimos momentos de Paulo César, que fazia zigue-zague com o automóvel Fiat, modelo Mobi. Os veículos que vinham no sentido contrário desviavam do idoso, até que ele atingiu a parte frontal direita de um caminhão-tanque, transportando combustível.

Idoso de 61 anos, não resistiu e morreu no local.

O motorista do caminhão desce, filma o idoso ainda agonizando dentro do veículo. Segundo informações, ele não usava cinto de segurança. O motorista do caminhão não se feriu.

Policiais militares que passavam pelo local pararam para ajudar, mas o idoso já estaria morto. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) da capital, conforme as primeiras informações.

Notícia em atualização.

VEJA O VÍDEO COMPLETO 

IMAGENS FORTES!

IMAGENS FORTES!

IMAGENS FORTES!

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário