O Minuto Notícia ×

Veja o vídeo do momento que trabalhador é esmagado por rolo-compressor e morre, em Porto Velho

Edmar Oliveira de 37 anos, ainda tentou correr na frente do veículo, mas acabou sendo esmagado pelo rolo-compressor. O condutor do veículo ficou desesperado.

Autor:

Foi divulgada a identidade do trabalhador que morreu, após ter sido esmagado por um rolo-compressor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RO), em Porto Velho, nesta quinta-feira, 27 de janeiro. O nome da vítima é Edmar Oliveira e ele tinha 37 anos.

O acidente aconteceu enquanto a equipe realizava serviço de recapeamento na avenida Mamoré com rua Francisco Barbosa, na Zona Leste da capital. No vídeo é possível ver que Edmar ainda tentou correr da máquina, mas não deu tempo. O veículo pesadíssimo, passou sobre a vítima, que morreu no local.

Conforme as autoridades, a vítima não percebeu a aproximação do veículo pesado. O condutor também não viu o colega de trabalho e a tragédia aconteceu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou o teste do bafômetro no condutor do veículo envolvido, que apresentou resultado negativo, conforme informações da imprensa da capital.

Notícia em atualização….

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário