MENU

Veja o vídeo do suspeito de furto capturado e amarrado no Teixeirão em Cacoal

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 9 de julho na rua Lourival Martins Vieira. Invadiu e dormiu após separar o que ia furtar.

Compartilhar:
Veja o vídeo do suspeito de furto capturado e amarrado no Teixeirão em Cacoal

Na manhã desta terça-feira, 9 de julho, um empresário flagrou um jovem de 21 anos, deixando o depósito da sua empresa, após pular o muro, com uma mochila nas costas.

O rapaz invadiu o depósito que fica na rua Lourival Martins Vieira, bairro Teixeirão, em Cacoal (RO), durante a noite. Segundo relatos dele, acabou dormindo num colchão no depósito, após separar alguns objetos para furtar.

Quando tentou escapar, foi capturado por populares que acionaram a Polícia Militar.  O jovem foi capturado e amarrado com cordas, para evitar que fugisse antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme o empresário, que é adolescente, tem 16 anos, o local é usado para guardar materiais de decoração, que são usados em eventos temáticos para os quais ele é contratado. Dentro da mochila do suspeito havia vários objetos: 01 par de sandalhas; 01 pacote de sabão em pó; 01 frasco de tinta amarelo; 01 talhadeira; 01 bomba d’água; 01 rolo de saco de lixo; 01 castiçal de vidro; 03 enfeites de gaiola; 01 par de tênis; 01 reservatório de tinta para pistola. O rapaz tinha algumas escoriações, mas ele mesmo disse que se machucou durante uma queda de bicicleta. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Minuto Notícia (@ominutonoticia) O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →