
Na manhã desta terça-feira, 9 de julho, um empresário flagrou um jovem de 21 anos, deixando o depósito da sua empresa, após pular o muro, com uma mochila nas costas.
O rapaz invadiu o depósito que fica na rua Lourival Martins Vieira, bairro Teixeirão, em Cacoal (RO), durante a noite. Segundo relatos dele, acabou dormindo num colchão no depósito, após separar alguns objetos para furtar.
Quando tentou escapar, foi capturado por populares que acionaram a Polícia Militar. O jovem foi capturado e amarrado com cordas, para evitar que fugisse antes da chegada da Polícia Militar.
Conforme o empresário, que é adolescente, tem 16 anos, o local é usado para guardar materiais de decoração, que são usados em eventos temáticos para os quais ele é contratado.
Dentro da mochila do suspeito havia vários objetos:
- 01 par de sandalhas;
- 01 pacote de sabão em pó;
- 01 frasco de tinta amarelo;
- 01 talhadeira;
- 01 bomba d’água;
- 01 rolo de saco de lixo;
- 01 castiçal de vidro;
- 03 enfeites de gaiola;
- 01 par de tênis;
- 01 reservatório de tinta para pistola.
O rapaz tinha algumas escoriações, mas ele mesmo disse que se machucou durante uma queda de bicicleta. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial.
Ver essa foto no Instagram
O Minuto Notícia – Informação é Poder!