MENU

Velório de Beto Chioato vai até as 17h, na Comunidade São José, em Cacoal

Gilmar Roberto Delarmelina Chioato, foi assassinado em Alvorada do Oeste, após ter sido emboscado.

Compartilhar:
Velório de Beto Chioato vai até as 17h, na Comunidade São José, em Cacoal

O velório de Gilmar Roberto Delarmelina Chioato, de 54 anos, conhecido por “Beto”, morto após ter sido emboscado neste domingo 1º de fevereiro, em Alvorada do Oeste (RO), está acontecendo na Comunidade São José, no bairro Princesa Izabel, em Cacoal (RO).

O velório teve início ao meio dia e o sepultamento está previsto para a partir das 17h, desta segunda-feira, 2 de fevereiro, no Cemitério Santo Antônio.

Beto era muito querido. O crime gerou grande comoção na sociedade cacoalense. Muitas pessoas estão presentes para a última despedida.

Conforme vídeos divulgados em redes sociais, Beto era conhecido por sua simplicidade, dedicação à família e forte vínculo com a comunidade onde vivia. “Tinha muitos amigos e não tinha inimigos. Era uma pessoa alegre, feliz, realizado. O crime foi chocante pela forma como aconteceu. Os motivos, somente as autoridades que estão investigando poderão dizer”, disse um amigo a reportagem.


Sobre o ocorrido

1770061978_1b8565bbfa0def3166ba.jpgO crime aconteceu por volta das 17h, deste domingo, 1º de fevereiro, na Linha TN-13, na localidade de Oitavinha, km 02, no distrito de Tancredópolis, em Alvorada do Oeste.

Ao descer do veículo para abrir uma porteira, Beto foi surpreendido por um homem encapuzado, que atirou e fugiu a pé, segundo informações extraoficiais. A vítima, morreu na hora.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste. Não há mais informações. Muitas especulações circularam em grupos de whatsapp em Alvorada, mas ninguém quis falar com a reportagem.





Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!