Uma aposentada de 65 anos, moradora do Centro de Vale do Anari, esteve no Quartel da Polícia Militar, nesta terça-feira, 19 de abril, para registrar ocorrência, contra dois vendedores de purificadores de água, que se apresentaram como representantes de uma empresa do ramo, que é do município de Cacoal.
Conforme a aposentada, os dois rapazes teriam passado em sua casa no dia 1º de abril, ultimo. O purificador de água que ela negociou com eles, ficou pelo valor de R$ 1.445,00, reais.
Ainda segundo a idosa, esse valor seria parcelado no boleto. Fechado o negócio. Os representantes teriam ido embora. Em seu depoimento na Polícia Militar, a mulher acusa os rapazes de terem feito um empréstimo do tipo “consignado”, em seu nome.
O valor desse empréstimo que ela não autorizou, seria o mesmo valor negociado no purificador. Ela disse que só descobriu alguns dias depois, quando tentou contratar um empréstimo e foi informada que não tinha limite, pois já tinha contratado consignado recentemente.
Ainda conforme a aposentada, os rapazes teriam feito o empréstimo e debitado o valor da conta, sem que ela soubesse. Ela contou que conseguiu falar com um deles por telefone, reclamou do ocorrido e foi bloqueada. Ela também disse para a polícia, que os dois vendedores esqueceram uma máquina de passar cartão na casa dela.
Da Redação
O Jornal Eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com vários números de telefone que estão disponíveis na página da empresa, em uma rede social.
Foram feitas diversas tentativas e ninguém atendeu. Não há como saber se de fato, os dois homens que cometeram o crime, representaram, representam ou não, a empresa, já que ninguém atende os cinco números disponibilizados na página.
(69)99279-7895
(69)98413-7697
(69)99396-2634
(69)99381-2291
(69) 3441-5582
O Minuto Notícia