Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Vera Biachinni fala do legado da ASSDACO ao vivo no Comando na TV

Entrevista ao vivo foi ao ar no programa Comando na TV, que é exibido pela TV Suruí Cacoal. Vera lembrou o legado de Padre Franco, que inclusive, está visitando a região.

Autor:
Vera Bianchinni durante entrevista ao vivo no programa Comando na TV, ao apresentador Nelson Salim Salles. Foto: Jurandir Telles

A sexta-feira, 19 de abril, foi de entrevista ao vivo com Vera Bianchinni, presidente da Associação São Daniel Comboni (ASSDACO). Vera é empresária em Cacoal (RO) e, conforme declarações dela na entrevista, cuida da família dos negócios junto com a família, sete ramos diferentes, pelo menos.

Nesta sexta-feira, 19 de abril, a empresária e presidente da ASSDACO, esteve a convite da TV Suruí Cacoal, canal 15.1 HDTV, ao vivo no programa Comando na TV, que vai ao de segunda, a sexta-feira, sempre a partir das 11h45, para falar sobre evento beneficente da ASSDACO e também do atendimento que é feito pela associção.

O evento beneficente que foi realizado na noite de sexta-feira, nas dependências do Parque de Exposições em Cacoal, teve toda a sua arrecadação voltada para atender os pacientes em tratamento de saúde.

A empresária também falou do legado da associação, que começou, segundo ela, a partir de conversas entre amigos, empresários, pessoas do cotidiano e o Padre Franco, de quem ela lembrou com muito apreço.

Animada, boa de entrevista, Vera Bianchinni demostrou ser muito próxima do Padre Franco, ex-prefeito da cidade de Cacoal e durante a sua participação, fez questão de elogiá-lo várias vezes pela participação direta na criação da ASSDACO. “Ele tinha uma fé que nos deixava a todos animados. Se aparecia dificuldade ele logo dizia: vai dar certo, não se preocupe. Deus vai providenciar tudo”, recordou.

Além de conclamar as pessoas a colaborarem com a associação que trata pacientes da macrorregião que compõe 32 municípios, atualmente a presidente da ASSDACO também alertou todos os telespectadores e internautas sobre a necessidade de um diagnóstico precoce da doença.

“O câncer tem tratamento e expectativa de cura, mas é uma doença muito rápida. É preciso manter uma rotina de exames e de cuidados com a saúde. O câncer é muito perigoso”, lembrou.

 

Veja a entrevista ao vivo na nossa Fanpage

Veja a entrevista ao vivo no nosso Instagram

 

Leia Mais

Pilotos cacoalenses treinam forte para a abertura do Estadual de Motocross



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário