Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Vereadora Damiana acredita que mulher empoderada não é vulnerável a violência domestica

Parlamentar cedeu entrevista a Massa FM Jaru, nesta terça-feira, quando anunciou evento em parceria com acadêmicos de psicologia.

Autor:
Professora Damiana, vereadora em Jaru, durante entrevista na Massa FM Jaru.

Nesta terça-feira, 24 de agosto, a vereadora Damiana, que é professora e pertence aos quadros do setor público estadual, foi entrevistada na Massa FM Jaru 91.1 Mhz, para falar sobre o evento que será promovido nesta quinta-feira, 26 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), alusivo ao “Agosto Lilás”, símbolo de luta contra a violência sofrida pelas mulheres.

O evento está sendo realizado em parceria com alunos da 2ª Tumar de Psicologia da FIMCA.

Conforme a vereadora Damiana, serão abordados Aspectos Legais e Psicológicos da Violência Doméstica contra a Mulher em tempos de pandemia, além e instruções de como transformar o contexto vivido por estas mulheres.

Farão parte do evento como palestrantes o delegado da Polícia Civil que é Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Tiago Flores, a psicóloga do CREAS-Jaru, Lídia Miller e a professora Camila Silva, responsável pelo setor de Recolhimento às Vítimas de Violência Doméstica da Rede de Apoio CREAS, a analista do SEBRAE e Gerente da Unidade de Articulação Institucional Sillaine Guedes.

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário