Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) 8º BPM-Jaru divulga vídeo do momento em que policiais militares salvam vida de suspeito de furto de veículo

Suspeito caiu de uma ponte na zona rural e estava se afogando, ao ficar preso nas ferragens. O vídeo é tenso!

Autor:
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi dado como ‘furtado’ de uma igreja em Jaru, naquela noite. Foto: Firereporter

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, em Jaru, Major PM Maurílio divulgou um vídeo em que mostra a ação de policiais militares, salvando a vida de um jovem suspeito de furto de veículo, que caiu de uma ponte no rio Toquefone, na Linha 605, na zona rural.

O condutor teria perdido o controle e caído de uma altura de pelo menos cinco metros, em meio as pedras. Ele ficou preso e precisou ser socorrido pelos policiais militares, que inclusive, fizeram o trabalho de ressuscitação, já que ele estava desacordado.

Conforme o vídeo, a equipe policial militar retirou o suspeito já inconsciente, sem respirar e com uma intervenção rápida de massagem cardiorespiratória, salvou a vida dele.

Acompanhe mais um episódio do Visão Policial. Se inscreva na PMRO TV e ative o sino para acompanhar novos conteúdos de sua Polícia Militar

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário