O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Caminhão limpa-fossa é apreendido transportando gasolina, na capital

Apreensão foi realizada pela PRF de Rondônia. Condutor ainda tentou fugir, mas foi interceptado com cerca de 3 mil litros de combustível.

Autor:
Caminhão foi flagrado sendo abastecido numa balsa, as margens do Rio Madeira, na capital.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, aprenderam um caminhão do tipo limpa-fossa, transportando em torno de 3 mil litros de gasolina.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 04 de abril e o flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. Há informações de que o crime foi descoberto após um servidor da Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) flagrar um caminhão limpa-fossa sendo abastecido de combustível nas margens do rio Madeira. O abastecimento estava sendo feito por uma balsa.

O caminhão é inapropriado para este tipo de transporte. Não há segurança alguma para o transporte do combustível, que como mostra num vídeo publicado pela PRF, vaza por uma das válvulas do tanque.

Os infratores foram conduzidos à Polícia Federal em Porto Velho, por crimes de desobediência e contra a ordem econômica e análises das amostras do material transportado ilegalmente foram solicitadas para fins de perícia criminal, conforme informou a página da PRF, no instagram.

 

 

O Minuto Notícia com informações da PRF 

 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário