
Como noticiado através das redes sociais do ex-deputado federal Carlos Magno Ramos, além de vários sites de notícias de todo o estado, os três deputados do Podemos Alan Queiroz, Cassia Muleta e Dr. Neidson fizeram chantagem com a direção do partido em Rondônia e ameaçaram abandonar o Podemos e ficarem sem mandato, se Magno fosse candidato pela sigla, nas próximas eleições de outubro.
Carlos Magno que vinha fazendo uma pré-campanha há pelo menos cinco meses, divulgou um vídeo em suas redes sociais sem citar nomes, nem proferir acusações, mas deixou claro que foi traído, que não há pessoas sérias dentro da legenda e/ou atual composição do Podemos.
Conforme grupos de WhatsApp, havia um acordo com o pré-candidato ao governo do estado Léo Moraes em que o partido disponibilizou somente vaga para Carlos Magno concorrer a câmara federal. Magno nega.
Carlos Magno então gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais, anunciando que não é mais candidato. Num dos trechos, o político fala sobre “livramento” e se emociona ao proferir sua fé em Deus.
“Sou um homem de fé, e aceito neste momento a vontade e ‘livramento de Deus’, pois ‘Ele sabe de tudo’. Derramo as minhas lágrimas, mas sigo em frente na luta pelo nosso Estado, podem ter certeza”, disse.
Veja o vídeo com a mensagem do ex-pré-candidato
Ver essa foto no Instagram