Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Durante abordagem de suspeito, policial civil é atacado por moradores do Residencial União, em Vilhena, RO

Investigador foi agredido enquanto evitava que os populares tomassem a sua arma. “Medo foi de disparar em alguém, ou em mim”, contou.

Autor:
Momento em que alguns moradores agridem o policial civil. Imagem do vídeo divulgado pelo Folha do Sul Online

A imprensa de Vilhena (RO), no Cone Sul, enfatizou a ação de alguns moradores do Residencial União, nesta quarta-feira (12), que teriam tentado tomar a arma de um policial civil, que procedia com abordagem a dois suspeitos no local.

A dupla de suspeitos empreendeu fuga cada um para uma direção, separando a dupla de policiais civis. Conforme o Folha do Sul Online, os dois agentes da Delegacia Especializada em Crime Contra o Patrimônio foram até o local para abordar suspeitos, que deram no pé.

A situação se tornou crítica quando, segundo o site, um grupo de moradores teria tentado tomar a arma do policial que, para não ser morto, segurou a pistola em vez de se defender, e por isso foi agredido várias vezes, por várias pessoas que aparecem num vídeo.

Ainda de acordo com a reportagem, o outro policial civil conseguiu capturar um dos suspeitos e retornou para ajudar o colega que apanhava de homens e mulheres, inclusive. No vídeo que foi gravado, é possível ver as agressões sofridas pelo policial civil. Todos os que aparecem no vídeo, já teriam sido identificados pela Polícia Civil que já está em busca de captura-los.

O policial civil teve a camisa arrancada a força. “Ele teve muito sangue frio pra não atirar em ninguém. Apanhou, inclusive no rosto, levou chutes, socos e, nem assim atirou em ninguém. Achei ele muito corajoso”, disse uma pessoa num comentário do vídeo, que repercutiu nas redes sociais.

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário