Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Funcionário de loja de materiais para construção no setor 05, em Jaru, RO é agredido com soco na cabeça

O crime foi flagrado por uma das câmeras de monitoramento. A vítima não quis falar com a reportagem sobre o assunto. Há um áudio do suposto agressor em grupos de mensagens, nas redes sociais.

Autor:
Vítima foi agredida pelas costas, dentro da loja.

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, um funcionário de uma loja de materiais para construção na avenida Dom Pedro I, no setor 05, em Jaru (RO), foi agredido com um soco na cabeça, dentro do estabelecimento.

O crime de agressão aconteceu no final desta manhã, próximo da hora do almoço. A vítima é surpreendida pelo agressor. O rapaz estava de costas, quando foi atingido.

A agressão violentíssima, foi flagrada por uma das câmeras de monitoramento da loja. A vítima sai cambaleando e corre, ao que tudo indica, para os fundos da loja, onde teria encontrado apoio de colegas.

 

 

Mais informações

Ninguém na loja quis comentar o assunto, mas ao que se sabe, há um áudio em grupos de whatsapp, que supostamente seria do agressor, dando conta de que o rapaz agredido estaria rindo dele e cita mentiras.

Isso era para ter feito há muito tempo, esse cara, já tem seis meses, todo dia que passo por ele, ele fica dando risada da minha cara, por causa de mentiras dos outros. Então, chega uma hora que você não aguenta mais, não aguentei mais hoje…dei…dei esse surdão nele aí para ver se para, se não parar vai apanhar mais”, disse.

Ouça:

 

O homem que agrediu a vítima estava de camisa azul de mangas compridas, um chapéu, bermuda e chinelo de dedo. Ele assim que bateu foi atrás da vítima. Não é possível saber o que houve após a agressão, já que ninguém na loja quis comentar o assunto e a vítima não falou com a imprensa.

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário