Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Homem é morto e tem orelha, língua e dedos amputados, em Ji-Paraná-RO

Crime teria sido acerto de contas. Criminosos já foram identificados e presos. Videomonitoramento ajudou a polícia a chegar aos acusados.

Autor:
Saulo era usuário de drogas. Ele foi morto com requintes de crueldade

Um homem identificado Saulo Soares Souza, vulgo “Saulin”, usuário de drogas, foi assassinado com requintes de crueldade em Ji-Paraná-RO, na madrugada desta quarta-feira, 30 de novembro.

Saulin teve a língua, orelha e dedos amputados. A vítima seria responsável por fornecer informações de um assassinato ocorrido na semana passada. O criminoso só não tinha sido preso ainda, devido aos tramites judiciais.

Outro usuário de drogas, identificado como Valdinei, foi socorrido ao hospital municipal esfaqueado, após fugir do local do crime ocorrido numa casa na rua Xingu, bairro Dom Bosco.

Um homem identificado como Osná, suspeito de ser o autor do assassinato de outro usuário de drogas na semana passada, identificado como Delaias Soares Xavier, está sendo acusado de matar Saulo e tentar matar Valdinei.

Osná é acusado agora de dois homicídios e tentativa de um. Ele está na cadeia.

Acompanhado de uma mulher, Osná é flagrado por uma câmera de videomonitoramento esfaqueando e espancando Valdinei na rua Xingu, bairro Dom Bosco.

Valdinei contou aos policiais que Saulo e ele, estavam usando drogas quando apareceu Osná e uma mulher. Osná teria partido para cima de Saulin e cortado a garganta dele, sob a acusação de caguetagem, ou seja, Saulin teria denunciado Osná pelo assassinato de Delaias na semana passada.

O site Rondoniatual divulgou imagens de uma mulher identificada numa reportagem, como sendo Patrícia, golpeando a vítima Valdinei no chão. Ela estava acompanhada de Osná e nega a participação no crime de Saulin.

AS IMAGENS DO VÍDEO, SÃO FORTES

VEJA MAIS IMAGENS

 

O Minuto Notícia/Comando 190



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário