MENU

(Vídeo) Homem esfaqueado é filmado sangrando no piso do PAM em Cacoal, RO

Informações que foram divulgadas em redes sociais, dão conta de que não havia ambulâncias disponíveis. Direção da unidade não confirmou veracidade.

Compartilhar:

Neste sábado, 16 de dezembro, um vídeo mostrando um homem, que ainda não foi identificado, sangrando no piso do Pronto Atendimento Municipal (PAM), inundou as redes sociais em Cacoal (RO). O vídeo mostrava o homem agonizando, enquanto algumas pessoas conversavam em voz alta em torno dele. Segundo informações, o homem foi vítima de um ataque a facadas e foi socorrido por populares num veículo privado até o PAM, onde não havia ambulância para transferi-lo para o Hospital Regional.

A reportagem tentou mais informações com outros canais de imprensa, segurança pública e bombeiros, mas não foi possível apurar mais nada. Veja o vídeo abaixo: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Minuto Notícia (@ominutonoticia) Nelson Salim

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →