Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Jaruense Carmem Gon deixa hospital Sírio-Libanês, após mais de 60 dias internada por causa da covid-19

Alta hospitalar aconteceu nesta quarta-feira. Carmem ficou mais de 60 dias internada na unidade referência em tratamento de saúde, na América Latina.

Autor:
Carme Gon deixa hospital após mais de dois meses internada. Foto: Whatsapp Divulgação

Foi confirmada pela família e noticiada na imprensa local, a alta médica do hospital Sírio-Libanês em São Paulo, da ex-vereadora e ex-deputada estadual jaruense, Carmivalda Gomes dos Santos Gon, a Carmem Gon.

Conforme o jornalismo da Massa FM Jaru, Carmem recebeu alta nesta quarta-feira, dia 28 de julho, após passar mais de 60 dias internada na unidade de saúde, que é considerado um dos melhores centros de saúde da América Latina.

De acordo com informações de familiares, o sofrimento começou quando Carmem foi diagnosticada com a doença em maio de 2021. Foram pelo menos 40 dias de intubação numa UTI. A alta ocorreu no início deste mês, mas Carmem Gon precisou ficar na unidade para se recuperar, até receber alta nesta quarta.

Um vídeo foi gravado com Carmem sendo recepcionada por amigos, familiares e funcionários do hospital, além de várias imagens, estão nas redes sociais e grupos de whatsapp, mostrando a alegria de todos.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Autor: Nelson Salim Salles, com informações de familiares 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário