A Polícia Militar de Ouro Preto d’Oeste, com policiais lotados no município de Vale do Paraíso, conseguiu evitar que um homem de 37 anos, identificado por um PM que em vídeo negociou com ele, por “Nilson”, que supostamente seria ex-morador de Jaru, ferisse ou matasse a filha, usando uma faca.
O crime foi evitado após negociação com policiais militares que de maneira heroica, conseguiram convencer Nilson a não proceder com as intenções de matar a menina de onze anos.
Esquizofrênico e transtornado, segundo matéria do jornalista Edmilson Rodrigues, Nilson falava coisas desconexas e pedia várias vezes para falar com o Governador do Estado.
Há informações de que Nilson teria perdido uma casa na justiça e, isto o teria deixado a princípio desorientado, mas a falta de atenção medicamentosa necessária, o teria deixado transtornado, a ponto de ameaçar a vida da filha.
A narrativa da imprensa local, não dá conta de detalhes sobre a família do homem, nem identifica todos os envolvidos. Sobre a casa ter sido tomada em juízo, também não foi possível apurar junto ao Poder Judiciário em Jaru, ainda.
O jornal eletrônico O Minuto Notícia tentou ter acesso a ocorrência, mas infelizmente não conseguiu, já que envolve menor de idade. O que se apurou é que felizmente a menina não foi ferida e os policiais militares comandados pelo SGT Salviano, ponderaram a ponto de fazer Nilson, como o militar se refere ao suspeito em vídeo, desistir do intuito de matar a filha.
Não há mais informações… Notícia segue em atualização….
Nelson Salim Salles