Um acidente violentíssimo entre uma motocicleta e um automóvel, tirou a vida de um jovem identificado como Geraldo Amante Neto, de 22 anos, nesta manhã de quinta-feira (27), no cruzamento das avenidas Maringá e Seringueiras, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO).
Segundo consta o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel da marca Fiat, modelo Uno Way, trafegava pela Avenida Maringá sentido ao estádio Biancão. Ao chegar na avenida Seringueiras, deu sinal para entrar e não visualizou ninguém, mas foi atingido violentamente pela motocicleta da marca Yamaha, modelo XT 660R. Geraldo Amante Neto, de 22 anos, que transitava pela avenida Maringá sentido contrário, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local.
Com o motociclista foi encontrado uma porção de maconha, um dichavador de fumo, dois isqueiros, R$ 20,00 em espécie, um maço de cigarros, um celular IPhone de cor branca, papel de enrolar cigarros, três cartões de crédito, um relógio marca Bvlgari de cor dourada, um molho de chave, e documentos.
A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado. O condutor do automóvel fez o teste do etilômetro, que teve o resultado de 00:00g/L, ainda assim, ele foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.
Com informações da Polícia Civil e Portal P1