Rondônia, 12 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Jovem de 22 anos morre em grave acidente entre motocicleta e automóvel, na avenida Maringá, em Ji-Paraná, RO

Geraldo Amante Neto sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. A vítima estava na motocicleta Yamaha, modelo XT 660 e bateu num Fiat Uno.

Autor:
Motocicleta ficou destruída com a força do impacto.

Um acidente violentíssimo entre uma motocicleta e um automóvel, tirou a vida de um jovem identificado como Geraldo Amante Neto, de 22 anos, nesta manhã de quinta-feira (27), no cruzamento das avenidas Maringá e Seringueiras, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO).

Segundo consta o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel da marca Fiat, modelo Uno Way, trafegava pela Avenida Maringá sentido ao estádio Biancão. Ao chegar na avenida Seringueiras, deu sinal para entrar e não visualizou ninguém, mas foi atingido violentamente pela motocicleta da marca Yamaha, modelo XT 660R. Geraldo Amante Neto, de 22 anos, que transitava pela avenida Maringá sentido contrário, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local.

Geraldo Amante Neto, tinha apenas 22 anos. Ele portava maconha no bolso, segundo a PM.

Com o motociclista foi encontrado uma porção de maconha, um dichavador de fumo, dois isqueiros, R$ 20,00 em espécie, um maço de cigarros, um celular IPhone de cor branca, papel de enrolar cigarros, três cartões de crédito, um relógio marca Bvlgari de cor dourada, um molho de chave, e documentos.

A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado. O condutor do automóvel fez o teste do etilômetro, que teve o resultado de 00:00g/L, ainda assim, ele foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

Com informações da Polícia Civil e Portal P1



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário