O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Motorista morre carbonizado após acidente na BR-364; câmera flagrou momento da batida

Três veículos, sendo dois caminhões e um pick-up Fiat, modelo Toro foram envolvidos no acidente. Motorista do caminhão baú, morreu no local.

Autor:
A imagem nítida, mostra o caminhão branco logo atrás do caminhão azul. Ele freia e abre para a esquerda, provocando o acidente. Foto: WhatsApp Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou a identidade do motorista de um caminhão baú, que morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes (RO).

O acidente, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25 de agosto, foi registrado por uma câmera de monitoramento que fica numa propriedade rural, distante em torno de 30 km de Ariquemes.

É possível ouvir o áudio da câmera, que mostra que o motorista de um caminhão que seguia na frente diminuiu a velocidade para passar uma lombada, quando o caminhão do tipo carreta que vinha atrás freou, abriu para a esquerda e bateu frontal com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário.

Uma caminhoneta Fiat, modelo Toro, também foi envolvida no acidente, mas o condutor saiu ileso. O motorista do caminhão que pode ter provocado o acidente, não se feriu, mas o motorista do caminhão baú, morreu carbonizado.

A redação de jornalismo aguarda a confirmação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para trazer mais informações…

 

Notícia em atualização….



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário