Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

(Vídeo) Mulher que matou outra em balneário de Ariquemes-RO continua foragida

Crime aconteceu no domingo 31/07. Rosana de Oliveira César de 35 anos, foi morta com cinco facadas. Polícia está em busca de uma suspeita.

Autor:
Rosana chegou ser socorrida, mas morreu na UPA.

Imagens gravadas por banhistas na praia do mutirão, em Ariquemes (RO) no momento do assassinato de Rosana de Oliveira César, que tinha 35 anos, viralizaram nas redes sociais e a Polícia Civil está em busca da mulher que aparece no vídeo, esfaqueando a vítima.

Rosana estava próxima ao marido quando foi atingida pelo menos cinco vezes. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

Agora, com as imagens divulgadas amplamente em redes sociais, a polícia espera encontrar a mulher que aparece golpeando Rosana. O marido da vítima contou que quando percebeu, a mulher já estaria ferida.

O jornal eletrônico O Minuto Notícia tentou contato com as autoridades a fim de apurar quais seriam os motivos do crime, mas conforme uma autoridade, isso atrapalharia as investigações.

A única informação conseguida e de maneira extraoficial, é que as duas mulheres já teriam tido uma discussão antes do crime acontecer.

Noticia em atualização…

Veja o vídeo chocante, abaixo:



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário